1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp aplicação em mensagens

 

Depois de revelar que iria suportar até 8 pessoas por video chamada, o WhatsApp parece agora preparar-se para lançar também o suporte a video chamadas até 50 pessoas pela web.

 

A funcionalidade foi descoberta pelo portal WABetaInfo, e junta-se também aos rumores de que o suporte a chamadas até 50 pessoas iria chegar na aplicação para dispositivos móveis. Segundo o portal, a aplicação encontra-se a desenvolver a mesma funcionalidade também para a sua versão na web, que iria permitir aos utilizadores realizarem chamadas de vídeo com até 50 participantes diretamente de PCs.

 

Além disso, iria também chegar com o suporte para realizar chamadas diretamente para o Messenger Rooms, uma nova funcionalidade que foi também revelada recentemente pelo Facebook para a sua aplicação de mensagens.

 

WhatsApp pela web

 

Esta nova funcionalidade ainda não se encontra disponível para os utilizadores, mas já se encontra no código interno da aplicação para dispositivos moveis na sua versão de testes. É possível que venha a ser revelada em conjunto quando o WhatsApp lançar o suporte até 50 participantes na aplicação para disponíveis móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech