1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo

 

O Twitter encontra-se a testar um conjunto de novidades para a sua plataforma, e parece que as mais recentes vão permitir aos utilizadores terem novas formas de expressar os seus sentimentos dentro da plataforma.

 

Os estados dos tweets já tinham passado por um pequeno período de testes em 2019, mas parece que estão de volta agora com algumas novidades. Estes novos estados permitem que os utilizadores anexem pequenas emoções ou situações às mensagens enviadas para a plataforma.

 

Basicamente serão uma pequena “tag” que é colocada em conjunto com o tweet, dando um pouco de informação sobre o tema da mensagem. Atualmente parecem existir 20 escolhas possíveis, mas este número pode vir a alterar-se no futuro.

 

escolha de estados tweet

 

Para quem use o Facebook, esta funcionalidade é similar aos estados que a plataforma fornece e os utilizadores podem escolher para as suas mensagens. Estes conteúdos são predeterminados pela rede social.

 

estados disponíveis no twitter

 

Estes “Estados” podem ser uma alternativa aos emojis nas mensagens informativas de algo, que são muitas vezes usados nestes casos e ocupam espaço nas mensagens. Em comunicado, a rede social parece ter confirmado que se encontram a ser feitos alguns testes, embora ainda sejam bastante limitados.

 

Caso a sua conta seja selecionada para os testes, irá verificar uma nova opção para escolher o estado no momento de criação do Tweet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech