1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo do Twitter em 3D

 

O Twitter tem vindo a passar por várias mudanças nos últimos tempos, sendo que um dos focos da empresa nos últimos tempos tem vindo a ser o leitor de vídeos da plataforma. De forma recente, a empresa testou integrar a capacidade de alterar a velocidade de reprodução dos vídeos.

 

Ao mesmo tempo, encontram-se a surgir rumores que está para breve a retirada das visualizações que os vídeos possuem. Mas parece que essa não vai ser a única mudança.

 

De acordo com Andrea Conway, designer do próprio Twitter, esta partilhou uma imagem sobre a nova interface que se encontra a ser estudada para os vídeos do serviço. Na imagem partilhada na sua conta pessoa, Conway revela como algumas das ferramentas do leitor de vídeo agora encontram-se integradas num menu dedicado, sendo dado o foco apenas na parte principal para os tradicionais controlos de vídeo.

 

nova imagem do leitor de vídeos do Twitter

 

Outra novidade que a imagem também refere será a capacidade de descarregar os vídeos. Atualmente existem formas de realizar o download de vídeos do Twitter, mas é necessário usar ferramentas de terceiros para a tarefa.

Ao que parece, o Twitter encontra-se a testar a possibilidade de os utilizadores descarregarem os vídeos para os seus dispositivos. No entanto, ainda se desconhece se este download será de forma limitada ou se irá ser do ficheiro original e completo do vídeo.

 

Encontra-se ainda a ser desenvolvido um novo modo Picture-in-Picture (PiP), que deverá permitir aos utilizadores reproduzirem vídeos sobre outros conteúdos no sistema, ou até enquanto navegam pela plataforma. De momento ainda se desconhece quando estas alterações vão chegar junto do Twitter.

O tweeter tem a chance de aumentar sua reputação com a adição de recursos de vídeo e áudio! esses recursos são realmente necessários para os usuários





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech