1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube app smartphone

 

A Google parece estar a testar novas mudanças para algumas das suas plataformas, e depois de ter sido conhecido que o Gmail iria receber uma nova interface na web, parece que as alterações não se ficam por aqui.

 

Parece que também o YouTube se encontra a preparar para mudanças, sendo que o leitor de vídeos da plataforma encontra-se a receber algumas novidades em breve.

Alguns utilizadores da aplicação do YouTube para Android e iOS reportam que o leitor encontra-se agora com um novo design quando reproduzido em ecrã completo. Este novo design coloca pequenas alterações na interface, nomeadamente o facto que é agora possível votar mais rapidamente nos vídeos, ou partilhar os mesmos.

 

Também fica mais simples aceder aos comentários, com um botão dedicado que abre diretamente os mesmos no ecrã. E para vídeos de músicas, os controlos da mesma surgem agora no centro do ecrã, mais simples e rápidos de aceder.

 

nova interface do youtube

 

Curiosamente, esta nova interface conta também com a opção de Gostar/Não gostar dos vídeos, mas continua a não adicionar o contador sobre a opção de “Não Gostar”. Mas estes surgem agora em mais destaque na interface.

 

Por enquanto a novidade ainda parece encontrar-se em testes, sendo que se desconhece quando o YouTube vai começar a disponibilizar o mesmo para mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech