1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do YouTube com sinais de imagem novos

 

De tempos a tempos, a Google realiza alguns testes sobre a interface dos seus serviços, com vista a otimizar os mesmos para a atualidade e a fornecer novas funcionalidades para os utilizadores. E parece que um dos serviços que vai receber algumas melhorias será a interface do YouTube.

 

Recentemente, alguns utilizadores do YouTube para iOS e Android começaram a verificar uma nova interface na aplicação. Esta nova interface foca-se, sobretudo, em melhorar algumas das áreas mais usadas dentro da plataforma de vídeos, e embora sejam – em alguns casos – bastante subtis, ainda assim podem antecipar a chegada de mais mudanças.

 

As mudanças encontram-se focadas, sobretudo, sobre as páginas de listagem de vídeos e playlists, onde seriam aplicadas pequenas mudanças na forma como os conteúdos são apresentados.

Alguns dos vídeos deixariam de se encontrar em formato de lista, e passariam a encontrar-se em formato de carrossel, onde os utilizadores poderiam assim, mais rapidamente, aceder a determinados conteúdos sem terem de navegar por uma página completa.

 

nova listagem do youtube

 

As alterações, para já, são relativamente pequenas. No entanto, é importante relembrar que a Google tem vindo a realizar algumas alterações na interface do YouTube nas últimas semanas, sendo que esta pode fazer parte de uma maior alteração prevista para a plataforma.

 

De momento, a mesma apenas se encontra disponível para alguns utilizadores, sem previsões de quando vai ficar disponível de forma geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech