1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

A Google parece estar a focar-se cada vez mais em melhorar alguns detalhes sobre o seu serviço de streaming do YouTube Music, e algumas novidades foram recentemente confirmadas nesse sentido.

 

De acordo com a descoberta do utilizador do Reddit “MoistTart3258”, o YouTube Music encontra-se a preparar uma nova interface que vai facilitar a tarefa de encontrar as músicas no serviço, sobretudo para quem esteja em dispositivos com ecrãs de maiores dimensões, como tablets.

 

Para já, a novidade parece focada para a página de álbuns, onde a imagem do mesmo surge agora no centro e no topo da página, em mais destaque, e com um tamanho superior ao normal. O nome do artista e a data de lançamento do álbum também surgem em destaque nesta secção.

 

nova interface do YouTube Music

 

Existem ainda os tradicionais botões para realizar as várias atividades, como reproduzir todos os conteúdos ou adicionar o álbum na lista de transferências. O menu de partilha também foi reformulado, demonstrando que a empresa se encontra a dar um novo foco nesta funcionalidade mais social.

 

O novo design parece encontrar-se, de momento, em testes, sendo que nem todos os utilizadores devem verificar o mesmo. Mesmo que seja uma pequena alteração sobre o YouTube Music, certamente será algo que vai ajudar os utilizadores a terem uma forma mais simplificada de acederem aos conteúdos – e no final é uma novidade para uma plataforma que não costuma receber bastante atenção para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech