1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app em smartphone

 

Nas últimas semanas o WhatsApp tem vindo a realizar várias mudanças sobre a sua plataforma, nomeadamente com a melhoria de algumas das suas funcionalidades, mas também alterações sobre o design das mesmas e como a informação é apresentada.

 

E recentemente mais uma foi descoberta, desta vez sobre a forma como os contactos são apresentados dentro da app. De acordo com o portal WABetaInfo, a nova versão beta 22.6.0.73 do WhatsApp para iOS conta com uma nova interface para os contactos, que apresenta algumas informações adicionais dos mesmos mais rapidamente.

 

A nova interface permite que os utilizadores tenham mais rapidamente acesso a informações sobre os contactos, bem como conversas que tenham tido com o mesmo e conteúdos partilhados – como vídeos e fotos.

 

WhatsApp com nova interface de contactos

 

De momento a mesma parece estar focada apenas para os utilizadores da versão beta, sendo ainda desconhecido quando irá chegar para todos. É também possível que a novidade venha a verificar-se para os utilizadores do Android, embora a interface ainda seja desconhecida neste caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech