1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp em smartphone

 

O WhatsApp continua a preparar algumas novidades para os utilizadores, sendo que depois das últimas atualizações Beta terem contado com algumas melhorias, agora chegam mais novidades para quem costume partilhar fotos e vídeos.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema para partilha de fotos e vídeos pela app, que deverá facilitar a tarefa para quem costume enviar este género de conteúdos com regularidade.

O novo menu que se encontra em testes permite, de forma mais simples, selecionar diferentes conteúdos para o envio como mensagem na plataforma. Os utilizadores podem agora escolher se pretendem selecionar um arquivo específico dentro da galeria, ou se pretendem aceder aos conteúdos mais recentes no dispositivo.

 

nova imagem do whatsapp na partilha de vídeos e fotos

 

No final, isto deve tornar mais simples a tarefa de enviar conteúdos que tenham sido recentemente capturados, sem ter de se andar a pesquisar por diferentes pastas do equipamento.

 

De notar que esta novidade ainda se encontra atualmente em testes, e portanto não estará disponível para todos os utilizadores do serviço. Por enquanto também se desconhece quando vai ficar oficialmente disponível – ou se tal chegará a acontecer, tendo em conta que nem todos os testes chegam a tornar-se algo final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech