1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter logo

 

O Twitter pode estar a preparar-se para lançar uma nova funcionalidade na plataforma, que irá tornar as respostas das mensagens enviadas para a rede num formato similar ao que se encontra no Reddit.

 

Atualmente as repostas enviadas a tweets surgem no formato de uma lista tradicional, mas o Twitter pode estar a preparar-se para integrar um novo sistema de repostas secundário, baseado em diferentes níveis. Isto teria como objetivo facilitar a visualização das respostas para os utilizadores, fornecendo também mais contexto sobre a indicação de cada resposta.

 

De acordo com a descoberta da programadora Jane Manchun Wong, a funcionalidade encontra-se já em testes na nova aplicação beta do Twitter, e pode chegar aos utilizadores finais em meados de 2020.

 

 

A alteração irá transformar as conversas dentro da plataforma num formato mais similar ao que se encontra em serviços como o Reddit, facilitando a interação com os utilizadores.

Como seria de esperar, esta funcionalidade ainda se encontra limitada e apenas alguns utilizadores possuem acesso à mesma. Não existem previsões concretas sobre quando irá chegar junto dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech