1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter citação

 

O Twitter encontra-se finalmente a corrigir o que era considerado, por muitos, um erro bastante comum: a opção de citar um tweet.

A rede social revelou que a funcionalidade recebeu uma atualização, estando agora mais simples de utilizar e de visualizar para os utilizadores.

 

Segundo revela o portal The Next Web, quando anteriormente se citava um tweet via uma aplicação móvel, a mensagem era apresentada no formato de texto para o utilizador. A partir de agora esta surge separada da caixa de texto, separando assim a mensagem do utilizador e a mensagem citada.

Além disso, os utilizadores poderão também adicionar mais 116 caracteres nas mensagens, ao contrário do que ocorria anteriormente, onde estariam limitados consoante o tweet original.

 

A atualização já se encontra disponível para os utilizadores do sistema iOS e para a versão online, sendo que irá brevemente ser disponibilizada também para o Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech