1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter silencio

 

O Twitter revelou que iria começar a disponibilizar uma nova funcionalidade para temporariamente silenciar os tweets e mensagens de certos perfis no serviço.

 

De acordo com a mensagem publicada no seu blog oficial, o Twitter revela que a funcionalidade de silenciar irá permitir eliminar temporariamente os tweets e retweets de um certo utilizador, sem que o mesmo seja bloqueado ou seja necessário deixar de o seguir.

 

O utilizador não irá receber nenhum tipo de notificação caso seja silenciado, podendo continuar a receber normalmente os tweets que sejam enviados e a marca-los como favoritos, responder e “retweetar”.

 

Esta funcionalidade já se encontra disponível há algum tempo em aplicações de terceiros, como o Tweetdeck, mas irá agora chegar de forma oficial.

O Twitter revela que a funcionalidade deverá ser implementada nas versões para web, Android e iOS do serviço durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech