1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter super seguidores

 

Depois de alguns meses em testes, o Twitter encontra-se finalmente a permitir que todos os utilizadores da plataforma possam agora usar a funcionalidade de “Super Seguidores”.

 

Esta funcionalidade já tinha sido revelada pela empresa, e permite aos seguidores pagarem para um determinado criador de conteúdos, tendo acesso a conteúdos exclusivos dos mesmos. A mesma tinha vindo a encontrar-se em testes nos últimos meses, para utilizadores e criadores nos EUA e Canadá. No entanto, a empresa refere agora que a mesma encontra-se finalmente disponível para todos os utilizadores do iOS - e brevemente no Android.

 

A funcionalidade apenas se encontra disponível para alguns criadores selecionados, mas qualquer pode agora ser um “Super Seguidor”. Existem três planos diferentes que podem ser escolhidos: de 2.99, 4.99 ou 9.99 dólares.

Obviamente, para além dos conteúdos focados apenas para os super seguidores, os criadores podem ainda enviar mensagens regulares para toda a comunidade.

 

Para os criadores poderem ativar esta funcionalidade necessitam de ter pelo menos 10.000 seguidores, além de 25 tweets enviados nos últimos 30 dias.

A adoção desta funcionalidade ainda se encontra a ser bastante limitada. Mesmo que os utilizadores a nível mundial possam ter acesso à mesma, a lista de criadores que realmente a podem usar ainda é relativamente pequena.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech