1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Nos últimos dias, o perfil no Twitter de Kim Dotcom têm vindo a  receber diversas actualizações do fundador do Megaupload, desde piadas sobre processos judiciais a detalhes sobre o dia-a-dia de Kim Dotcom. 

À alguns dias, um seguidor da conta, Ben Gracewood, questionou Dotcom se este passaria o seu tempo pousando para fotografias. Dotcom respondeu afirmativamente à questão e ainda convidou o seguidor, que mora na Nova Zelândia, para passar um dia numa festa na piscina da sua mansão.
Gracewood considerou a experiência divertida e mesmo surreal, tendo sido detalhada, em tempo real, por Kim Dotcom a partir da sua conta, com a hastag # swimatkims.

O fundador do Megaupload prometeu ainda que, no futuro, pretende criar festas publicas ainda maiores, em piscinas publicas, com musica e DJ’s convidados, convidando todas as pessoas que pretendam lutar por uma internet livre.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech