1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Super seguidores no Twitter

 

O Twitter revelou um conjunto de novidades que vão em breve chegar à plataforma e que vão permitir uma fonte de rendimento adicional não apenas para os utilizadores, mas também para o Twitter diretamente.

 

O Twitter encontra-se a preparar para lançar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores colocarem determinados conteúdos atrás de um sistema de “pagamento”, onde os seguidores desse perfil podem pagar uma determinada quantia para acederem aos conteúdos “premium”.

 

Apelidado de “Super Follows”, ou Super Seguidores, esta funcionalidade permite cobrar aos utilizadores uma determinada quantia para que estes acedam a conteúdo extra dos perfis. Estes podem ser mensagens diretas, grupos ou até um simples badge para demonstrar o suporte a um perfil.

As imagens do Twitter revelam um exemplo para uma subscrição mensal de 4.99 dólares para receber um conjunto de “extras”. O Twitter aponta que esta funcionalidade vai permitir aos criadores de conteúdos receberem um extra pelo acesso a determinados itens na plataforma.

 

Twitter comunidades

 

Além desta novidade, o Twitter também revelou um novo sistema de “Comunidades”, que basicamente parece ser a aposta da plataforma na criação de grupos sobre os mais variados temas. Os utilizadores podem juntar-se a diferentes grupos para receberem conteúdos dos mesmos e de outros utilizadores com os mesmos interesses.

Isto é algo similar aos Grupos do Facebook, que nos últimos tempos têm vindo a verificar uma elevada popularidade junto da comunidade em geral.

 

De notar que ambas as funcionalidades ainda se encontram em desenvolvimento, e para já o Twitter não revela detalhes de quando vão encontrar-se disponíveis para o público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech