1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter seguidores

 

O Twitter encontra-se cada vez mais perto de tornar a funcionalidade “Super Seguidores” uma realidade, sendo que não deve demorar muito para que a funcionalidade seja lançada para todos os utilizadores.

 

Como se tem vindo a saber nas últimas semanas, o Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade conhecida como “Super Seguidores”, que basicamente será uma funcionalidade para permitir que os utilizadores possam contribuir para os seus criadores favoritos dentro da plataforma, e ao mesmo tempo acederem a conteúdo dedicado para os mesmos.

 

A funcionalidade tinha vindo a ser testada faz alguns meses, mas agora encontra-se cada vez mais perto de ser lançada. Tanto que, segundo a investigadora Jane Manchun Wong, o código necessário para esta funcionalidade já se encontra a ser integrado na versão final da app do Twitter – pronto para ser usado.

 

Segundo a investigadora, este sistema irá ser focado para os criadores de conteúdos, e de forma a usar o mesmo os utilizadores necessitam de atingir alguns requisitos, entre os quais se encontra a capacidade de terem 10.000 seguidores, terem usado o Twitter nos últimos 30 dias para publicar pelo menos 25 conteúdos, e apenas poderá ser usado por utilizadores com mais de 18 anos.

 

super seguidores no twitter

 

O sistema irá ter diversas categorias, que vão permitir aos criadores escolherem quais serão os temas que os Super Seguidores terão acesso. Curiosamente, entre os temas disponíveis encontram-se os que sejam relacionados com conteúdos para adultos – o que pode vir então a ser algo permitido dentro da plataforma.

 

Até ao momento o Twitter ainda não confirmou a existência desta funcionalidade, mesmo que tudo aponte para que esteja muito em breve disponível para os utilizadores. Mas será curioso de analisar como a plataforma poderá aproveitar esta funcionalidade não apenas para fornecer uma nova forma de ganhos para os criadores, mas também para poder focar mais atenção na plataforma – e potencialmente mais rendimento para esta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech