1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirTags

 

Os rumores ao longo dos últimos meses tinham vindo a dar conta que a Apple pode estar a preparar um novo produto para o mercado: os Apple Airtags.

 

Estes pequenos acessórios iriam servir para ajudar os utilizadores a saberem exatamente onde se encontra um determinado produto. Os Airtags utilizam a tecnologia de Bluetooth para comunicarem diretamente com dispositivos, e saberem exatamente onde se encontram. Caso o utilizador perca algo que tenha um AirTag, estes vão comunicar diretamente com outros iPhones em redor do mesmo para poderem receber a localização de onde se encontram – e enviar a mesma para os utilizadores finais.

 

No final, o objetivo passa por criar uma rede usando todos os iPhones que estão disponíveis no mercado para permitir “localizar” um determinado AirTag – isto, claro, de forma segura e privada.

 

Os rumores sobre este produto não são recentes, e faz alguns meses que têm vindo a surgir. No entanto, novas informações partilhadas pelo leaker Jon Prosser revelam agora o que poderá ser o design final e oficial dos mesmos.

Os AirTags já estariam em desenvolvimento desde o ano passado, e acredita-se mesmo que a Apple esteja já a produzir os mesmos em massa, prontos para serem vendidos. Mas a pandemia terá atrasado os planos da empresa – uma vez que a maioria das pessoas encontra-se em casa, não faria sentido lançar um sistema de localização deste género.

 

No entanto, Jon Prosser veio agora confirmar mais uma vez que o produto está muito perto de ser revelado, e não apenas isso mas também um vídeo que detalha todos os aspetos sobre este pequeno acessório.

 

 

Até ao momento a Apple ainda não confirmou oficialmente este pequeno acessório. Espera-se que isso venha a acontecer durante este ano, mas possivelmente ainda deve demorar algum tempo até que o mesmo seja oficialmente lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech