1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter respostas mensagens

 

O Twitter tinha vindo a testar o novo formato de resposta a tweets faz alguns meses, mas parece que os planos da empresa não correram como o esperado, levando agora a rede social a deixar esta funcionalidade de lado.

 

Esta funcionalidade, invés de apresentar as respostas a um tweet no formato tradicional, coloca as mesmas sobre linhas e conforme a ordem de resposta que foi dada. No final, o objetivo pretendia ser tornar as respostas mais simples e consistentes na app, sendo que a empresa começou inicialmente a testar a funcionalidade na versão Beta da sua app, e mais tarde passou para um teste mais alargado em todos os utilizadores.

 

No entanto, o Twitter veio agora confirmar que vai descontinuar este formato de resposta e voltar ao modelo clássico, após ter obtido o feedback da comunidade. Segundo revela a empresa, a medida foi decidida depois de a rede social ter recolhido a informação dos utilizadores e destes considerarem o novo sistema mais confuso e difícil de utilizar.

 

Entre as principais dificuldades referidas pelos utilizadores encontra-se a tarefa de responder a determinados conteúdos ou acompanhar as respostas que foram dadas. No entanto, a empresa não deixa de lado vir a implementar uma versão melhorada desta funcionalidade no futuro, mas para já o formato clássico vai voltar a ser aplicado nas mensagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech