1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter bird

 

Os utilizadores do Twitter com a aplicação no iOS devem ter verificado que, recentemente, as respostas realizadas na plataforma surgiam num formato diferente. Ao que parece, isto não foi um erro, pelo menos a nível da funcionalidade em si.

 

A última versão do Twitter para iOS tinha eliminado a possibilidade dos utilizadores colocarem os tradicionais @nomesdeutilizador em tweets enviados. Muitos pensavam que esta alteração seria efetiva, em conformidade com a também recente abolição do limite de 140 caracteres nas mensagens.

 

mensagem de explicação do Twitter

 

No entanto, de acordo com o Twitter, este sistema foi lançado incorretamente para todos os utilizadores da plataforma, quando deveria ter sido apenas para alguns testes. Rapidamente o erro foi corrigido e, atualmente, já é possível voltar a adicionar os nomes de utilizadores nos tweets.

 

De notar que esta não é a primeira vez que o Twitter testa este sistema. No passado mês de Maio alguns utilizadores relataram testes similares na plataforma, embora não se tenha verificado nenhuma alteração de forma efetiva.

 

Via Gizmodo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech