1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter aplicação iPhone

 

Alguns utilizadores do Twitter podem verificar durante as próximas semanas algumas alterações sobre a forma como as mensagens são apresentadas na plataforma. Isto porque a rede social revelou que se encontra a realizar algumas mudanças na forma como as mensagens e respostas são apresentadas.

 

Segundo a informação revelada na conta de suporte da empresa, a plataforma encontra-se a testar um novo design para as respostas feitas em tweets da plataforma. Este teste pretende ser uma forma do Twitter avaliar as formas de melhorar a apresentação dos conteúdos e de organização dos mesmos.

Numa primeira fase espera-se que a funcionalidade fique disponível apenas sobre um conjunto limitado de utilizadores e sobre a aplicação para iOS e na Web. Caso tenha sucesso, as novidades podem ser implementadas em maior escala nas próximas semanas.

 

twitter anúncio nova funcionalidade em testes

 

Esta funcionalidade era algo que a investigadora Jane Manchun Wong já tinha confirmado no início de Abril, e no qual a plataforma tinha vindo a testar ao longo dos últimos meses. Basicamente será uma forma dos utilizadores terem um acesso mais rápido, organizado e simples às respostas.

 

teste twitter novo design respostas

 

Este género de testes é algo que a plataforma tem vindo a realizar de forma consistente nos últimos meses, com vista a melhorar a interação dos utilizadores. No entanto, ainda não é algo que se encontra disponível para todos dentro do serviço, e pode demorar mais alguns meses até que se torne realmente numa funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech