1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Votação no twitter

 

O Twitter tem vindo a revelar novas formas dos utilizadores interagirem entre si, e parece que existe uma nova aposta que a empresa está a testar para breve.

 

De acordo com a analista Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a trabalhar num novo sistema de “downvote” para os conteúdos publicados na plataforma. Como se sabe, os utilizadores podem gostar dos tweets conforme bem pretendam, mas não existe forma de dar uma votação “negativa” nos mesmos.

 

Isso pode vir agora a mudar, com a revelação que o Twitter pode revelar uma opção de “downvote" para os conteúdos nas plataformas, nomeadamente para respostas. Quando os utilizadores considerem que uma resposta não se adapta ao conteúdo, podem dar downvote. Essa votação será usada também pelo Twitter para classificar as respostas por ordem de importância.

 

sistema de downvotes

 

Ao contrário do que acontece com os gostos, os downvotes são privados. Ou seja, ninguém pode ver quem deixou a votação, nem mesmo os autores da mensagem original que originou a resposta.

 

De momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech