1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com votos

 

O Twitter encontra-se a preparar algumas novidades para a sua plataforma, que estão a ser apelidadas como uma cópia direta... do Reddit.

 

O Twitter confirmou que, para alguns utilizadores do iOS, encontra-se a ser disponibilizado um novo sistema de votação para comentários a um tweet, que vai permitir à comunidade marcar de forma positiva ou negativa os comentários de outros utilizadores.

Se esta funcionalidade lhe lembra algo, possivelmente é utilizador do Reddit. Porque a mesma possui claras semelhanças com o sistema de comentários que se encontra disponível no Reddit, e onde as votações também fazem parte do fundamental da rede para os comentários.

 

O Twitter também deixou detalhes sobre como este sistema irá funcionar, indicando que os votos positivos irão surgir publicamente sobre quais os utilizadores que os colocaram. Quanto aos votos negativos já não – e nem o criador da mensagem terá acesso aos mesmos.

 

Enquanto isso, a comunidade reagiu de imediato à funcionalidade, e com algum desagrado. Isto porque, como faz anos, esta ainda espera que a plataforma lance uma opção para editar tweets, algo que continua a ser uma das funcionalidades mais pedidas na plataforma – e algo que o Twitter tem vindo a adiar de forma constante e sem previsões de vir a lançar no futuro. Invés disso, segundo muitos utilizadores, continuam a ser lançadas funções sem grande interesse no final.

 

De relembrar que o Twitter ainda à poucos dias anunciou que iria descontinuar os Fleets, uma funcionalidade que praticamente teve menos de um ano de vida antes de ser encerrada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech