1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

O terceiro trimestre de 2015 aparenta ter sido realmente bem sucedido para o Facebook, tendo a empresa registado aumentos em praticamente todos os números.

 

O Facebook revelou recentemente, em comunicado, os seus resultados financeiros para este trimestre, apresentando receitas na ordem dos 4.5 mil milhões de dólares. Este valor é quase 41% superior ao obtido em igual período do ano passado. O lucro final da empresa também foi elevado, na ordem dos 896 milhões de dólares.

 

Relativamente aos utilizadores, a rede social conta atualmente com mais de 1.5 mil milhões de utilizadores ativos mensalmente, com mil milhões de utilizadores ativos diariamente na plataforma. Este valor representa um aumento de 17% em comparação com o ano passado.

 

Ainda dentro de números, é apontado que existem 894 milhões de utilizadores que acedem diariamente à plataforma via equipamentos móveis, o WhatsApp regista quase 900 milhões de utilizadores ativos mensalmente e o projeto Internet.org já forneceu acesso à internet sobre mais de 15 milhões de pessoas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech