1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung

 

Apesar de a divisão de equipamentos móveis da Samsung ter sofrido com todos os incidentes do Note 7, a empresa ainda se encontra longe de ter problemas, e o ano de 2016 não terminou com grandes quedas das receitas.

 

Em parte, os prejuízos da divisão de equipamentos móveis foram menores do que os esperados, e os restantes mercados onde a empresa se encontra podem ter contribuído, nomeadamente o sector associado com os ecrãs OLED e chips.

Segundo um recente relatório da empresa, as receitas nestas duas divisões aumentaram, sendo que as receitas gerais também subiram cerca de 50% em relação ao ano anterior.

 

De acordo com a Bloomberg, os principais parceiros da Samsung nestes sectores fora os fabricantes de smartphones de baixo custo na china, que elevaram a procura dos componentes e, consequentemente, as receitas.

No total, a Samsung conseguiu obter receitas no terceiro trimestre do ano na ordem dos 7.8 biliões de dólares, o valor mais alto alguma vez conseguido num trimestre desde 2013.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech