1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung logo

 

O ano de 2016 não foi dos melhores para a Samsung, sobretudo devido ao impacto nas vendas e imagem da marca com os incidentes do Samsung Galaxy Note 7. No entanto, apesar destes casos, a fabricante ainda pode terminar o ano com alguns lucros positivos.

 

De acordo com diversos analistas, a empresa deverá fechar o último trimestre fiscal do ano com lucros de aproximadamente 7 biliões de dólares – um valor superior aos 4.2 biliões verificados no trimestre anterior.

O motivo para a empresa vir a acabar o ano com lucros positivos encontra-se nos restantes sectores onde a empresa trabalha além do mercado móvel. Um dos mais rentáveis encontra-se nos semicondutores, utilizados para o fabrico de vários componentes para diversos equipamentos, desde processadores a memórias.

 

No total, conjugando todos os trimestres, a empresa pode acabar o ano com um lucro estimado de quase 33 biliões de dólares.

 

Fonte KoreaTimes

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech