1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Samsung Galaxy

 

O lançamento dos novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge foi um sucesso, mais do que a própria fabricante contava. E isso aparenta ter compensado, tendo em conta os dados financeiros relativos ao primeiro trimestre do ano.

 

De acordo com os documentos partilhados pela empresa, foi registado um aumento nos lucros de 12% quando comparado com igual período do ano passado. Ao contrário do que ocorre com a Apple, onde os valores têm ficado estagnados, a Samsung continua a crescer ao longo dos meses.

 

No total a empresa gerou 43.7 mil milhões de dólares em receitas, com lucros operacionais na ordem dos 5.8 mil milhões de dólares. Estes valores são também ligeiramente superiores ao que a empresa tinha estimado.

 

Um dos principais motivos para o aumento dos lucros encontra-se na estratégia agressiva de marketing dos novos modelos da linha S7, a qual foi também bem-recebida pelo público em geral. O seu lançamento adiantado também pode ter contribuído, tendo em conta que a maioria dos fabricantes apresentam os equipamentos para o segundo semestre do ano.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech