1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

apple

 

A Apple apresentou os seus resultados financeiros relativos ao terceiro trimestre do ano, e de acordo com os valores, Tim Cook possui razões para estar satisfeito.

 

Segundo revela o portal 9to5Mac, a Apple registou receitas na ordem dos 49.6 mil milhões de dólares entre os meses de Abril e Junho deste ano. Deste valor, 64% corresponde a vendas realizadas em mercados internacionais, sendo o lucro final de aproximadamente 10.7 mil milhões de dólares.

 

Um dos pontos positivos deste relatório encontra-se no volume de vendas do iPhone, que registou um aumento de 35% em comparação com os últimos dados do ano passado, atingindo assim as 47 milhões de unidades vendidas.

O mercado na China e na India terá contribuído para o aumento das vendas em cerca de 85%.

 

Outro equipamento que também registou um aumento nas vendas foi o Mac, que obteve 4.7 milhões de unidades vendidas, com um aumento de 9% em comparação com o ano passado. Por sua vez, as vendas do iPad caíram cerca de 23%, com 10.9 milhões de unidades vendidas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech