1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dropbox logo

 

Numa altura em que várias empresas encontram a passar dificuldades devido à pandemia do coronavírus, a Dropbox parece ser uma das que registou melhorias consideráveis desde o início da mesma.

 

De acordo com os resultados financeiros da empresa, este último trimestre foi um dos melhores para a marca desde que esta se tornou publica. De acordo com a Bloomberg, a empresa obteve uma receita de quase 455 milhões de dólares, um valor recorde desde que a empresa se tornou pública em meados de 2018.

 

Ou seja, em outras palavras, foi apenas com o início da pandemia que a empresa começou a verificar receitas nos seus números. Desde março que a inscrição para novas contas do Dropbox Business Teams aumentou mais de 40% face a igual período do ano anterior. O registo de planos Plus também aumentou cerca de 25%.

 

A nível do plano “Basic” foi registado um aumento nas contas sobre os países mais afetados pelo COVID-19, em parte pelo aumento das necessidades dos utilizadores em trabalharem a partir de casa, e em terem uma plataforma acessível para a partilha de conteúdos com terceiros.

 

Enquanto que empresas como a Uber e Airbnb verificam quedas consideráveis nos ganhos, ao ponto de terem de dispensar vários funcionários, a Dropbox encontra-se ainda a aceitar inscrições para novas vagas, embora com um ritmo consideravelmente mais lento que o normal.

 

Os dados apontam ainda que a empresa possui atualmente mais de 14.6 milhões de utilizadores em planos pagos, sendo que corresponde a um aumento face aos 13.2 milhões registados em igual período do ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech