1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo

 

Apesar de ser uma das plataformas mais populares da Internet, o Reddit tem vindo a ser bastante contido na revelação de números sobre a atividade do seu site, nomeadamente nos números sobre utilizadores ativos.

 

No entanto, a plataforma deixou agora algumas indicações ao Wall Street Journal, no que pode ser considerada a primeira vez que a plataforma revela algo deste género publicamente. De acordo com a mesma, o Reddit teve mais de 52 milhões de utilizadores ativos diariamente ao longo de Outubro de 2020. A empresa refere ainda que este valor corresponde a um crescimento de quase 44% face ao início do ano.

 

De acordo com o chefe de operações do Reddit, Jen Wong, a plataforma revela agora estes dados para fornecer uma informação mais concreta sobre o crescimento da sua plataforma, mas também para se aproximar mais das práticas da industria, que normalmente são mais transparentes neste género de informações.

 

Em comparação com outras plataformas e até algumas redes sociais, estes números ainda são pequenos. Como exemplo, o Twitter conta com 187 milhões de utilizadores ativos diariamente, e o Facebook teve mais de 1.82 mil milhões.

Ainda assim, são números certamente interessantes, e o executivo sublinha ainda que, mesmo com a pandemia, as receitas de publicidade da empresa aumentaram mais de 70% ao longo de 2020.

 

O problema principal da plataforma encontra-se nas medidas para criar um terreno amigo das entidades que pretendam publicitar na plataforma, e também dos utilizadores em geral. Nos últimos meses o Reddit tem vindo a fazer esforços para banir conteúdos de desinformação ou ofensivos que foram surgindo pela plataforma em larga escala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech