1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Reddit logo

 

Apesar de ser uma das plataformas mais populares da Internet, o Reddit tem vindo a ser bastante contido na revelação de números sobre a atividade do seu site, nomeadamente nos números sobre utilizadores ativos.

 

No entanto, a plataforma deixou agora algumas indicações ao Wall Street Journal, no que pode ser considerada a primeira vez que a plataforma revela algo deste género publicamente. De acordo com a mesma, o Reddit teve mais de 52 milhões de utilizadores ativos diariamente ao longo de Outubro de 2020. A empresa refere ainda que este valor corresponde a um crescimento de quase 44% face ao início do ano.

 

De acordo com o chefe de operações do Reddit, Jen Wong, a plataforma revela agora estes dados para fornecer uma informação mais concreta sobre o crescimento da sua plataforma, mas também para se aproximar mais das práticas da industria, que normalmente são mais transparentes neste género de informações.

 

Em comparação com outras plataformas e até algumas redes sociais, estes números ainda são pequenos. Como exemplo, o Twitter conta com 187 milhões de utilizadores ativos diariamente, e o Facebook teve mais de 1.82 mil milhões.

Ainda assim, são números certamente interessantes, e o executivo sublinha ainda que, mesmo com a pandemia, as receitas de publicidade da empresa aumentaram mais de 70% ao longo de 2020.

 

O problema principal da plataforma encontra-se nas medidas para criar um terreno amigo das entidades que pretendam publicitar na plataforma, e também dos utilizadores em geral. Nos últimos meses o Reddit tem vindo a fazer esforços para banir conteúdos de desinformação ou ofensivos que foram surgindo pela plataforma em larga escala.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech