1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Office para ipad

 

O Microsoft Office para o iPad tinha vindo a ser bastante aguardado por uma grande maioria dos utilizadores do tablet da Apple. No entanto a empresa aparenta encontrar-se a ser atacada com críticas negativas na aplicação.

 

De acordo com vários comentários publicados na versão do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, os utilizadores criticam a medida da Microsoft em “obrigar” ao pagamento anual de 99 euros pela subscrição do Office 365, de forma a permitir a edição dos ficheiros.

 

As críticas apontam ainda para a existência de várias aplicações alternativas, gratuitas e que permitem efetuar mais tarefas nos documentos do Office do que as aplicações oficiais da Microsoft.

 

De relembrar que as aplicações disponibilizadas apenas permitem aos utilizadores abrirem os ficheiros, sendo necessária uma subscrição do Office 365 para proceder com a edição dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech