1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chat

 

Recentemente a Google começou a “migrar” de forma não oficial os utilizadores do Google Hangouts para o Google Chat. Este processo praticamente será o começo do fim para a plataforma de mensagens originais da Google, que ao longo dos anos tem vindo a passar por várias mudanças.

 

Parece que a Google se encontra focada agora em tornar o “Google Chat” como a principal alternativa ao Hangouts, tanto que os utilizadores que acedam à antiga aplicação irão agora ter uma notificação a informar para migrarem as suas conversas para o Google Chat – com um link direto para esse processo, que praticamente termina a sessão no Hangouts e muda para o Chat.

 

No entanto, nem todos estão agradados com esta mudança, e isso é claro sobre a quantidade de votações negativas que a aplicação do Google Chat tem vindo a receber na Play Store. Desde que a “migração” começou a ser feita, os utilizadores tem vindo a deixar bastantes votações negativas no “Chat” da Google, tanto que esta encontra-se agora com pouco mais de três estrelas na Play Store.

 

Google chat na play store

 

De notar que a Google não confirmou oficialmente que o Hangouts vai realmente encerrar, mas a mensagem que os utilizadores estão a receber é praticamente o começo dessa mudança, e muitos apontam agora que será uma questão de tempo até a empresa oficialmente anunciar a descontinuação do Hangouts das suas plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech