1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

blackberry para Android

 

Depois de alguns atrasos, a BlackBerry disponibilizou a sua aplicação BlackBerry Messenger para o sistema Android, mas começa com uma polémica.

 

Segundo noticia o portal Ars Technica, e de acordo com a imagem partilhada pelo utilizador do Twitter Matt Baxter-Reynolds, a aplicação têm, ao longo das últimas horas, vindo receber vários comentários e votações similares entre si, todas com o mesmo texto.

 

Uma elevada quantidade de comentários possuem sempre o mesmo texto: “Thank you so much Blackberry team. I was waiting this app. It is really great user friendly and smooth.”.

 

De acordo com o blogger Terence Eden, foi ainda descoberto o comentário de um utilizador onde, para além do texto que aparenta ter sido copiado, é colocada a mensagem completa que deverá ter sido enviada para o utilizador.

Nesta surge a indicação para o utilizador copiar o texto e colocar o mesmo como comentário da app na Google Play, sendo ainda concluída com a inscrição de ter sido enviada pela “BB Team”.

 

Em resposta, a Blackberry já fez saber que possui conhecimento de se encontrarem a ser enviadas vários comentários falsos sobre a aplicação, sublinhando que os mesmos não são enviados por parte da empresa e afirmando já se encontrar a trabalhar com a Google para solucionar o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech