Atualmente existem sistemas de classificação em praticamente todas as lojas online, permitindo aos consumidores deixarem um feedback sobre as compras realizadas ou um determinado produto – seja ele positivo ou negativo.
No entanto, de acordo com recentes rumores, a OnePlus pode estar a aproveitar este sistema na sua loja online para ocultar os comentários que sejam negativos acerca da marca ou dos seus produtos.
De acordo com o utilizador do Reddit ftblwolf, a OnePlus aparenta filtrar todos os comentários negativos publicados na sua loja online. Este utilizador terá verificado o problema depois de deixar um comentário negativo na proteção de vidro do OnePlus 6T, comentário que foi removido no espaço de alguns dias.
Além disso, esta situação não aparenta ser isolada, tendo em conta que outros utilizadores do Reddit reportam também problemas similares após deixarem comentários negativos no site. Segundo as acusações, a OnePlus estaria a remover os comentários considerados como negativos após alguns dias de permanecerem no site, com vista a deixar o destaque para outros feedbacks positivos apenas.
Até ao momento a OnePlus não comentou os rumores sobre a eliminação destes comentários, mas com uma rápida verificação na loja online da empresa é possível encontrar vários produtos com um feedback bastante positivo – sobretudo nos produtos mais antigos, que parecem ser os afetados pela filtragem.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!