1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oneplus 6t

 

Atualmente, a indústria dos smartphones está a levar para um mercado com dispositivos de margens reduzidas. Cada vez mais fabricantes tentam reduzir o máximo possível das margens nos seus ecrãs, para cativar por um design apelativo e único.

 

No entanto, algumas empresas passam por medidas mais extremas para apresentar um dispositivo com margens de ecrã mais reduzidas do que a realidade, sobretudo quando é para imagens em campanhas publicitárias. A OnePlus é a mais recente a ser descoberta por realizar esta prática.

De acordo com os últimos relatos, a empresa terá modificado fotos e vídeos do seu OnePlus 6T publicados no Instagram e Facebook, com vista a reduzir as margens do ecrã acima do que se encontra na realidade.

 

Até ao momento a empresa não comentou estas acusações. No entanto, o vídeo da publicidade ainda se encontra disponível, sendo possível verificar a versão adulterada do equipamento no segundo 43.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech