1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9 5G

 

Ainda falta alguns meses para que sejam reveladas novidades relativamente ao OnePlus 9, mas pela internet já se encontram a surgir indicações do que esperar do futuro dispositivo.

 

Depois de terem sido reveladas algumas renderizações do que se acreditava ser o design final do dispositivo, agora surgem novas imagens do que se acredita ser uma versão de teste do mesmo – a demonstrar um pouco mais do design e características deste dispositivo.

 

As imagens demonstram o que se acredita ser o OnePlus 9 5G, e onde é possível verificar-se o logo genérico da OnePlus na parte traseira – normalmente usado em modelos de teste e protótipos. Na parte frontal encontra-se um ecrã com a tradicional câmara na parte superior do mesmo, em formato punch-hole.

 

ecrã frontal OnePlus 9

 

Na parte traseira encontram-se um modulo de câmara ligeiramente levantado da estrutura, que conta com o que aparentam ser três sensores – dois grandes e um mais pequeno na parte inferior, possivelmente usado para a câmara macro. Existe ainda um LED flash na estrutura.

O modulo da câmara conta com a designação “Ultrashot”, que poderá ser o novo nome da tecnologia que a OnePlus irá integrar nestes dispositivos. Acredita-se que os sensores principais sejam de 48MP, mas ainda não existe forma de saber.

 

câmaras OnePlus 9

 

Além das imagens do dispositivo, foram também reveladas algumas imagens relativamente ao sistema, e onde é possível verificar-se mais detalhes sobre quais as características deste modelo. De acordo com as imagens das definições do Android, este dispositivo encontra-se com o Android 11 e possui um ecrã de 6.55 polegadas, FHD+, com taxa de atualização de 120Hz e suporte a HDR. Destaca-se ainda os 8GB de memoria RAM e 128 GB de armazenamento interno.

 

imagem do OnePlus 9 captura de ecrã sistema android

 

O processador usado encontra-se com o nome de código “Lahaina”, que se acredita ser o Qualcomm Snapdragon 888 – e que vai chegar a mais dispositivos no início do próximo ano, sendo que o modelo da OnePlus acredita-se ser um deles.

 

De relembrar que, para além do OnePlus 9 5G, ainda se espera que a empresa venha também a lançar o OnePlus 9 Pro 5G e OnePlus 9E durante o mesmo período de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech