1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6t

 

Nas últimas semanas começaram a surgir informações sobre o novo OnePlus 6T, com algumas imagens reveladas ainda que em baixa qualidade. No entanto, começaram recentemente a surgir nas redes sociais chinesas algumas imagens do dispositivo com qualidade elevada – e que demonstram um pouco mais do design deste modelo.

 

As imagens começaram a ser partilhadas na rede social chinesa Weibo, e demonstram o que será o design final do OnePlus 6T. É possível confirmar-se a existência da notch no topo do ecrã em formato de “gota” – algo que os rumores também davam como certo – e o leitor de impressões digitais que será incluído no ecrã. Na parte frontal encontra-se ainda o ecrã, que ocupa praticamente toda a estrutura.

 

OnePlus 6t imagem realista

 

As imagens reveladas não apontam, porém, as características finais do dispositivo. Espera-se que este possua um ecrã AMOLED de  6.4 polegadas, com resolução Full HD+, um processador Snapdragon 845, até 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. A chegada ao mercado encontra-se prevista para o início de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech