1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11

 

Hoje o dia é de novidades para os fãs da OnePlus, sendo que depois de terem sido reveladas imagens do evento da empresa para a China, agora surgem novas imagens a confirmar o design final do dispositivo OnePlus 11.

 

Como se sabe, a OnePlus está a preparar-se para revelar o novo OnePlus 11, que deve ser lançado na China a 4 de Janeiro de 2023. No entanto, antes que isso aconteça, várias imagens do dispositivo já começaram a circular pela internet.

As mais recentes demonstram uma versão final do modelo, em funcionamento, e será a mais detalhada imagem do equipamento que temos até à data – tirando algumas fotos promocionais da empresa.

 

De acordo com o portal 91mobiles, foram reveladas algumas imagens do dispositivo em uso, confirmando o seu novo design. Na parte traseira pode verificar-se o conjunto de câmaras num modulo circular, ajustado à parte lateral da estrutura.

 

imagem do OnePlus 11

 

Na parte frontal encontra-se o ecrã, com bordas curvas, e a câmara selfie localizada na parte superior lateral do mesmo.

 

Um detalhe que poderia não ser conhecido encontra-se sobre a própria estrutura traseira do equipamento, que aparenta ter uma certa textura na mesma. Enquanto que alguns modelos da empresa tendem a ter um design mais plano, com a traseira vidrada, o OnePlus 11 parece ter uma traseira com uma textura rugosa.

 

De notar que a OnePlus encontra-se a prever lançar o OnePlus 11 para a China a 4 de Janeiro, mas apenas deverá revelar a versão global durante o mês de fevereiro, num evento previsto para o dia 7.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech