1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo do smartphone sobre água

 

A OnePlus recentemente confirmou que irá lançar o novo OnePlus 10 Pro no mercado perto do final de Março, mas sem deixar muitos detalhes quanto ao dispositivo em si. Isto era até terem recentemente surgido novas imagens do dispositivo pela Internet.

 

Neste caso, as imagens não são do modelo Pro, mas sim da variante regular do OnePlus 10. A partir da rede social Weibo surgiram o que se acredita serem versões finais do dispositivo, dando um pouco mais de detalhes sobre o que esperar do mesmo. Obviamente, é importante sublinhar que as imagens partem de fontes não oficiais, e como tal não se pode garantir que são verdadeiras.

 

No entanto, o design é bastante aproximado do que os rumores têm vindo a indicar nos últimos tempos. Segundo o portal LetsGoDigital, as imagens apresentam um dispositivo onde o modulo das câmaras possui uma lente central de grandes dimensões, num formato similar ao que se encontra nos recentes dispositivos da Samsung.

 

Imagens do OnePlus 10 sobre rumores

 

Curiosamente, ao contrário do que acontece com a versão Pro, este modelo não possui o modulo das câmaras bastante mais sobressaído da estrutura.

 

Quanto às possíveis características, ainda pouco se conhece relativamente a estas. Pelas imagens é visível que o dispositivo vai contar com três câmaras traseiras, mas desconhecem-se os detalhes das mesmas. Além disso, espera-se ainda que o mesmo venha a contar com um processador Snapdragon 8 Gen 1, juntamente com 8 GB de RAM e um ecrã de 120 Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech