1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10

 

Estamos cada vez mais perto de ver revelações oficiais sobre o OnePlus 11, o próximo dispositivo da OnePlus a chegar ao mercado. Mas enquanto isso não acontece, os rumores sobre o modelo continuam a surgir.

 

Os mais recentes são agora as possíveis imagens do design final deste dispositivo. Segundo o leaker OnLeaks, este terá revelado o que pode ser o design final do novo OnePlus 11.

Se as imagens condizerem com o design final, poderemos esperar um modulo da câmara traseiro de grandes dimensões, junto à lateral da estrutura. O mesmo conta com três lentes visíveis, juntamente com o flash.

 

imagem do OnePlus 11

 

Ao contrário dos modelos anteriores, o novo design coloca os módulos das câmaras dentro de uma estrutura circular. Quanto à estrutura em si, esta parece bastante similar à dos modelos anteriores, com as cores Volcanic Black e Forest Emerald.

 

A nível de configurações, ainda será relativamente cedo para confirmar com certezas, mas os rumores apontam a existência de um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas com resolução QHD+, juntamente com o processador Snapdragon 8 Gen 2 e até 16 GB de memoria RAM.

De notar que o OnePlus 11 não deve contar com um modelo Pro, como parte da ideia da empresa para simplificar o nome da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech