1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2 CE

 

A OnePlus tem vindo a trabalhar nos seus novos dispositivos, a chegarem em breve ao mercado, e uma das novidades previstas será o novo OnePlus Nord 2 CE. Nas últimas semanas surgiram vários rumores sobre este modelo, e parece que estamos cada vez mais perto de o ver oficialmente lançado.

 

Mas enquanto isso não acontece, os rumores continuam a deixar pistas sobre o que esperar deste modelo. Segundo o portal 91mobiles, o leaker Yogesh Brar – que esta semana tinha revelado detalhes sobre as características do OnePlus Nord 2 CE – agora veio deixar também algumas imagens do que poderá ser o design final do mesmo.

 

As imagens reveladas ainda são de renderizações, mas deverá ser o design final adotado pela empresa para o dispositivo. Como se pode ver na imagem inicial deste artigo, o equipamento vai contar com um modulo traseiro similar ao que se encontra no OnePlus 9.

As imagens confirmam também que o ecrã frontal irá ter uma borda inferior ligeiramente alongada, e que o slider característico da empresa vai ser deixado de lado – mas a entrada de headphones ainda permanece.

 

OnePlus nord 2 CE renderização

 

A nível das características, no interior deverá encontrar-se um processador MediaTek Dimensity 900, até 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento. As câmaras devem contar com um sensor de 16MP para selfies, e um sensor principal de 64MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. A bateria será de 4500 mAh.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech