1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

O ano passado a OnePlus começou a dar os primeiros passos em disponibilizar um dispositivo de gama intermédia e de entrada, a preços mais acessíveis que os seus modelos considerados como “premium”. O OnePlus Nord foi a entrada da empresa nestes dois setores, para tentar cativar mais utilizadores com preços mais reduzidos para os seus equipamentos.

 

No entanto, parece que a empresa encontra-se a preparar agora para continuar esta tradição, e os modelos desta linha para este ano já se encontram a ser pensados. Pelo menos é o que revela o leak do utilizador “OnLeaks”, que recentemente revelou um conjunto de imagens do que se acredita ser o sucessor do OnePlus Nord N10.

 

Ao que tudo indica, este novo modelo encontra-se com o nome de código “Ebba”, mas ainda são desconhecidos os detalhes internos do mesmo. Apesar disso, as imagens reveladas deixam um pouco do que esperar do design deste modelo.

Uma das diferenças face aos modelos atualmente à venda encontra-se sobre o sistema de câmaras traseiras, onde é possível verificar que existem apenas três sensores no mesmo – possivelmente a OnePlus deixou de lado o sensor de 2 MP monocromático, que era um dos desnecessários na linha anterior.

 

OnePlus nord novo dispositivo

 

Outra alteração encontra-se a nível do leitor de impressões digitais, que agora se encontra sobre o botão de energia, na lateral da estrutura. Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.49 polegadas com o tradicional punch-hole para a câmara frontal.

 

Espera-se que mais novidades sobre este modelo venham a ser reveladas durante as próximas semanas, possivelmente até de forma oficial pela OnePlus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech