1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F4 Pro

 

Espera-se que a POCO venha a revelar ainda este ano o novo POCO F4 Pro, dispositivo que tem vindo a surgir em vários rumores nas últimas semanas. Apesar de muito já se ter ouvido sobre o dispositivo, ainda pouco de concreto se sabe sobre este.

 

No entanto, surgem agora o que podem ser consideradas as primeiras imagens reais do dispositivo. A partir da certificação nas autoridades chinesas foram reveladas algumas imagens do que será o novo POCO F4 Pro.

De relembrar que este modelo será a versão global do Redmi K50 Pro, que já tinha sido apresentado na China. Portanto existem poucas diferenças externas face ao modelo anterior.

 

POCO F4 Pro

 

As imagens demonstram que existe um modulo retangular na parte traseira para as câmaras, juntamente com flash LED longo na estrutura. No interior encontra-se um processador MediaTek 9000, juntamente com 8/12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento UFS 3.1.

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã de 6.67 polegadas, AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz. Junta-se ainda uma bateria de 5000 mAh com o sistema de carregamento a 120W.

 

A nível das câmaras, este dispositivo conta com um sensor principal de 108 MP, acompanhado por uma lente ultra grande angular de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 20 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech