1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD radeon RX 6600 XT

 

Está previsto da AMD revelar em breve um conjunto de novas placas gráficas, entre as quais se encontra a AMD Radeon RX 6600. Apesar de ainda poucos detalhes terem sido revelados da mesma, recentemente surgiram novas imagens da variante da placa por parte da Gigabyte.

 

Estas novas imagens, reveladas pelo portal Videocardz, confirmam a existência da placa e também alguns dos seus detalhes. As imagens confirmam que a AMD se encontra a desenvolver o novo RDNA 2 SKU, com uma GPU Navi 23 reduzida.

 

Este modelo deve chegar ao mercado com 8 GB de VRAM GDDR6, e pelas imagens são visíveis três ventoinhas no cooler. Destaca-se ainda a existência de uma ligação de 8 pinos, que deverá ser responsável pela alimentação. Esta placa foca-se sobretudo em fornecer a capacidade de jogo a 1080p.

 

nova placa RX 6600 AMD

 

Esta AMD Radeon RX 6600 deve chegar como uma alternativa ao modelo XT, que foi revelado pela empresa recentemente. Este modelo XT chegou ao mercado por 379 dólares, pelo que se espera que a AMD Radeon RX 6600 seja ligeiramente mais barata.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech