1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Radeon RX 6600 XT

 

A Asus veio revelar a sua mais recente placa gráfica a chegar ao mercado – a sua nova AMD Radeon RX 6600 XT.

 

Este novo modelo foi pensado para os jogadores mais exigentes, que pretendem aproveitar ao máximo os títulos mais recentes no mercado, com todo o poder da RX 6600 XT e as melhorias aplicadas pela Asus.

 

Esta possui quatro heatpipes e uma grande placa de base para arrefecimento do chip da placa gráfica, controladores de voltagem e memória GDDR6. Estes heatpipes passam por um radiador, com uma grande área de superfície, que permite uma rápida transmissão do calor, permitindo alcançar baixas temperaturas e a maior velocidade de “clock”. Contém duas ventoinhas, com o mais recente design de tecnologia Axial, que movem o ar pelo dissipador de calor, sem aumentar os níveis de ruído.

 

Este equilíbrio é conseguido com aumento do número de pás da ventoinha, com os cubos do ventilador menores, com o design da lâmina inclinado e os anéis de barreira entalhados, que otimizam o fluxo de ar através do dissipador de calor, direcionando o ar silenciosamente para onde necessário.

 

Este modelo vai encontrar-se em breve disponível em Portugal, mas ainda se desconhecem preços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech