1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 6 pro

 

Durante a semana passada foram reveladas algumas imagens do que se acredita ser o novo Google Pixel 6 e 6 Pro. Estes dois modelos devem ser a próxima aposta da Google no mercado dos smartphones, e contam com alguns destaques interessantes de serem analisados, sobretudo a nível do design.

 

Depois das imagens originais, agora surgem um conjunto de renderizações que, mais uma vez, estão praticamente a confirmar todos os detalhes sobre o design do novo dispositivo da Google.

As novas renderizações descobertas são respeitantes apenas ao Pixel 6 Pro, que deverá contar com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com laterais curvas e uma câmara selfie no topo do mesmo. Este modelo deve ainda contar com o leitor de impressões digitais integrado no ecrã, similar ao que se encontra em muitos dos smartphones mais recentes no mercado.

 

google pixel 6 pro

 

Na parte traseira encontra-se o novo sistema de três câmaras, que vão estar distribuídas na horizontal sobre um modulo que percorre praticamente toda a estrutura. Estes sensores devem contar com lentes wide, ultra-wide e ainda uma lente de zoom ótico – a primeira vez que a empresa aplica esta tecnologia no Pixel.

 

Espera-se que a Google revele este dispositivo durante os próximos meses, e certamente que mais novidades devem vir a ser conhecidas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech