1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 7

 

Agora que a linha do Pixel 7 encontra-se finalmente no mercado, os rumores sobre os próximos dispositivos da Google começam a surgir pela internet. E os mais recentes dirão respeito ao futuro Pixel 7a.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da Google sobre este novo dispositivo, os rumores já começam a indicar detalhes do mesmo. Este deve ser o modelo de gama intermédia da empresa, que se vai focar para quem não pretenda investir diretamente no modelo mais avançado.

 

De acordo com o leaker "OnLeaks", foi revelado o que pode ser a primeira imagem do dispositivo – em formato conceptual. O design é similar ao que se encontrava no Pixel 6A, embora com algumas mudanças. O ecrã parece manter o mesmo design, e na parte traseira continua a existir a "barra" onde se encontra o modulo da câmara. Até mesmo as dimensões devem ser idênticas ao que se encontrava no Pixel 6a.

 

Google Pixel 7a

 

Quanto aos componentes internos, ainda pouco se conhece. Acredita-se que o mesmo deve contar com o Tensor G2, o chip dedicado da Google que também se encontra no Pixel 7 e 7 Pro. Espera-se ainda que o ecrã tenha uma taxa de atualização de 90 Hz, acompanhado por uma câmara com um sensor Sony IMX787.

 

Sobre datas de lançamento, é possível que a Google venha a revelar o mesmo durante o evento I/O 2023, mas nada de concreto foi para já adiantado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech