1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 3

 

Ao contrário do que aconteceu com os modelos anteriores, a Google tem vindo a manter o Pixel 4 sobre forte segredo. Pouco se conhece acerca deste novo modelo, que certamente já se encontra em desenvolvimento dentro da empresa, mas surgem agora alguns detalhes que deixam mais informações sobre o que esperar do mesmo.

 

Recentemente foram reveladas algumas imagens do que aparenta ser uma renderização 3D do suposto Pixel 4. Não se conhece se o design destas imagens corresponde à versão final do dispositivo ou apenas a alguns testes protótipo, mas seja como for, as mesmas deixam um pouco mais de informação sobre o que esperar da próxima geração de dispositivos da Google.

 

imagem pixel 4 da google

 

Pelas imagens é possível verificar que o Pixel 4 deve contar com uma câmara quadrada na parte traseira, possivelmente com três ou mais sensores, e que será localizada na parte superior esquerda da estrutura. Na parte frontal, o equipamento iria manter um design tradicional, com ecrã de bordas reduzidas e o altifalante na parte do topo. Ainda se desconhece como será o formato da notch ou como esta irá ser implementada – algo que não é possível verificar nas imagens.

 

Estas imagens são diferentes do que tinha vindo a ser revelado até agora sobre a futura geração de smartphones da Google, onde se esperava a inclusão de dois sensores frontais para a câmara e uma traseira similar ao que se encontra no Pixel 3.

 

A nível das especificações, apesar de ainda ser relativamente cedo para se ter certezas, espera-se que venha a incluir um processador Snapdragon 855 da Qualcomm, 6GB de RAM e o sistema Android Q.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech