1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S21 FE

 

O Samsung Galaxy S21 FE tem vindo a ser um segredo bem guardado por parte da fabricante, sobretudo porque poucas revelações deste modelo realmente chegaram ao mercado - e as que chegaram era a indicar que o mesmo podia nem ser lançado de todo.

 

No entanto, parece que isso está a poucas semanas de mudar, pois a Samsung parece realmente estar a preparar-se para o novo modelo, e existem agora imagens a confirmar isso.

O portal CoinBRS revelou recentemente um conjunto de imagens promocionais do novo Samsung Galaxy S21 FE, que demonstram não apenas o dispositivo, mas também muitas das suas características principais.

 

Samsung Galaxy S21 FE

 

Segundo as imagens, o dispositivo conta com um processador Exynos 2100/Snapdragon 888, conforme o mercado onde seja vendido, juntamente com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

 

Samsung Galaxy S21 FE frontal

 

Conta ainda com um ecrã AMOLED FHD+ de 6,4 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz, protegido por Gorilla Glass e com o tradicional “buraco” para a câmara frontal. Na parte traseira encontra-se um conjunto de trêes câmaras, sendo que a principal será um sensor de 64 MP, acompanhado por uma lente ultra-angular e outra de profundidade. A câmara frontal possui um sensor de 32 MP.

 

Samsung Galaxy S21 FE design

 

Quanto à bateria, este conta com uma de 4500 m Ah, mas infelizmente possui apenas um sistema de carregamento de 15W. Além disso, a Samsung deve lançar o modelo ainda com o Android 11, e não a versão mais recente do sistema - o que poderia dar um pouco mais de tempo para atualizar no futuro para mais versões do Android.

 

Por enquanto ainda se desconhece quando este modelo vai encontrar-se disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech