1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold 2

 

Pouco depois da Motorola ter revelado o seu RAZR, o primeiro dispositivo dobrável da marca, rapidamente da Samsung começaram também a surgir rumores sobre um possível novo dispositivo dobrável que estaria para chegar.

 

Primeiro revelado sobre patentes, surgem agora algumas imagens do que poderá ser o primeiro protótipo da marca neste sentido. A partir da rede social Weibo, o utilizador “Wang Ben Hong” revelou um conjunto de fotos do que será o novo Galaxy Fold da Samsung, que se destaca por dobrar no mesmo formato dos antigos telemóveis “flip”.

 

Apesar de ainda se desconhecerem as características internas do mesmo, as imagens revelam um pouco do design do que poderá ser a versão inicial do novo modelo. Tal como o Motorola RAZR, o dispositivo da Samsung também possui um ecrã externo mais pequeno, para receber notificações, e pode ser aberto no formato de concha, dando aceso ao ecrã de maiores dimensões no interior.

 

galaxy fold 2

 

Na parte externa da estrutura, junto ao ecrã adicional de notificações, encontra-se ainda o sistema de câmaras e LED Flash. Na parte lateral, além dos tradicionais botões de volume, encontra-se também o que parece ser um leitor de impressões digitais.

 

O autor da publicação não revelou muitos detalhes sobre o dispositivo em si, para além das fotos. Portanto será interessante analisar a estratégia da empresa para este novo dispositivo, sobretudo como a mesma pretende que este se enquadre no mercado – tendo em conta que o Galaxy Fold foi a primeira experiência da Samsung na área dos dispositivos dobráveis, mas com um preço ainda proibitivo para muitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech