1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s5 prime

 

A Samsung deverá revelar brevemente o novo Galaxy S5 Prime, o novo smartphone da empresa. No entanto, enquanto não surge a confirmação oficial, começam a surgir as primeiras imagens do dispositivo.

 

Segundo revela o portal Phone Arena, o Galaxy S5 Prime deverá contar com um processador quad-core Snapdragon 805 (contra o Snapdragon 801 do modelo original), uma GPU Adreno 420 (superior ao Adreno 330) e 3 GB de RAM, 1 GB a mais que o antecessor. Deverá ainda possuir um ecrã QHD com uma resolução de 2560x1440 pixéis.

 

A nível do design, não aparenta existirem diferenças em comparação com o Glaaxy S5 original. A mais evidente encontra-se no novo conjunto de altifalantes na parte inferior do equipamento.

 

O equipamento deverá ainda ser disponibilizado em sete cores diferentes, no entanto, até ao momento, as imagens revelam apenas uma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech