1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab s6

 

De acordo com os rumores, a Samsung encontra-se bem perto de lançar no mercado o novo Galaxy Tab S6, sendo que continuam a surgir novos detalhes sobre o dispositivo. Os mais recentes partem de um conjunto de imagens que podem indicar o design final do dispositivo.

 

A empresa deve “saltar” o Galaxy Tab S5 como forma de evitar confusões de nomes entre este novo modelo e o Galaxy Tab S5e. O novo modelo conta com a tradicional S Pen, sendo que esta deve ser colocada numa pequena abertura na parte traseira do equipamento. Este pode também ser o local onde ela irá ser carregada com o uso de um sistema sem fios – desconhecendo-se ainda se o modelo final irá contar com um sistema dedicado de carregamento sem fios para a unidade em geral.

 

traseira design galaxy tab s6

 

É ainda possível verificar-se que a câmara passa para a secção lateral da estrutura, sendo que os rumores apontam para a existência de um sensor de 13 MP e outro de 5MP, utilizado para efeitos de profundidade. Um destes sensores deve também utilizar a tecnologia laser para identificar com precisão a distância dos objetos na cena.

 

De resto, o dispositivo conta com um ecrã de 10.5 polegadas, leitor de impressões digitais integrado no ecrã, um processador Snapdragon 855 e até 6GB de RAM. O sistema de fábrica será o Android Pie. Espera-se que o modelo seja revelado, em conjunto com o Galaxy Note 10, no próximo dia 7 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech